segunda-feira, julho 18, 2005

AAAAAAAAIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A gaija foi de férias... Férias da tanga, diga-se: o marido acabou de ser operado e ela vai passar os 15 dias a dar-lhe a sopinha na cama... Ainda não é desta que praticas para o 2º filho.
Mas o pior... o pior é que nos deixou entregues: uma pita histérica, uma loira mau-feitio, e um reforço recente cujos atributos ainda se não revelaram... Valha-me Santo Ambrósio!!!

Ah!!! E ainda não foi desta que ganhei o euromilhões... Mas eu vou lá; vocês dêem-me tempo que eu vou lá!!!

Mas por agora vou-me armar em gata borralheira... Sim, que isto de se passar fds fora tem destas coisas. Por mais que nos esforcemos, quando voltamos continua tudo na mesma...A roupa não fugiu, o pó não voou, os pêlos de gato não se escafederam... Gaita!!! Qual é o segredo, mesmo???

2 Comentários:

Às julho 20, 2005 12:01 da tarde , Blogger Zozô disse...

E, além de arregaçar as mangas no meio da tirania doméstica, ir pensando no próximo fim de semana, na praia, numa saidinha à noite... ;)

 
Às julho 24, 2005 7:59 da tarde , Blogger Catarina disse...

Não gostavam de estalar os dedos e ver tudo a brilhar??? Qdo é q essa funcionalidade vai estar disponível neste mundo a 3 dimensões???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial