segunda-feira, julho 11, 2005

Promessa

Estou proibidíssima... proibidíssima de ficar em casa um fds que seja. Já que não tenho férias vou-me vingar nos fds. E acreditem ou não, não faltam projectos, convites, combinações... Verão here I go!!!

Quanto ao resto: em Setembro talvez ataque na tese de novo... só de pensar nisso arrepio-me toda. Mas porque raio é que eu fui esclolher um tema destes??? A cada semana muda tudo...

Whatever, o que importa é que é Verão: sol praia, calor, luz, esplanadas, almoçaradas e jantaradas, viagenzitas, ares e pessoas diferentes... Tudo, tudo do melhor!!!

2 Comentários:

Às julho 12, 2005 4:38 da tarde , Blogger Zozô disse...

Ai Catarina...tb tens uma tese para fazer? Subitamente sinto-me mais acompanhada neste longo Verão... ;)
Bjs!

 
Às julho 12, 2005 9:51 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela, acredita que farei por isso...

afrodite, tive, tenho e terei... acho que esta tese me vai perseguir ainda durante algum tempo... Já pedi adiamento, já desisti, já retomei... e agora decidi-me: tirei umas férias grandes e só volto a pensar nisso a partir de Setembro/Outubro... Aí logo vejo qto tempo me dão e em que condições... se é que ainda é possível... Mas acredita que estou solidária com os teus sofrimento, empenho e inspiração...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial