quarta-feira, julho 13, 2005



É nestas pequenas coisas que mais falta fazes!!!

2 Comentários:

Às julho 15, 2005 2:56 da manhã , Blogger Inês disse...

Olha la, oh gaija! Que' isso de andar sempre a laurear a pevide, que quando telefono pra casa e' mais provavel nao estares la' do que estares??? E nao me venhas com a historia da carochinha que andas a trabalhar que nem uma moura, que a mae diz-me sempre que foste beber um cafe, foste jantar com nao sei quem, foste 'sair'... E depois queixas-te... Toca la' a dar sinal de vida que eu estou praqui a adivinhar que andam por ai novidades que eu ainda nao sei...
PS - agora a foto ja teria quatro pes de unhas pintadas e a cor seria mais homogenea... :)

 
Às julho 18, 2005 9:54 da tarde , Blogger Catarina disse...

gaija, aconselha-se uma leitura mais atenta do que eu posto por aqui... Eu prometi e estou a cumprir: já que não tenho férias, estou proibida de ficar em casa um fds que seja... E durante a semana tenho que pôr em dia a minha agenda social... Não posso descurar ninguém, né???

Quanto às novidades: ;))))))) hehehe Um dia destes a gente cumbersa, ok?!?!?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial