quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dia de S. quem???

Já lá vai o tempo do velhinho Dia dos Desamparados (convictos, sublinhe-se!!!)... Comemorava-se a 14 ou 15, dependendo da disponibilidade da malta, dos restaurantes e da vontade... E era uma espécie de contra-corrente. Trocávamos presentes nonsense, jantávamos todos juntos, fartavamo-nos de rir e prontessss.... estava passado o serão...
Depois veio o dia das gaijas... No ano passado, éramos 6 a jantar num Restaurante onde só havia casais, além de nós. Primeiro talvez tenham pensado que também podíamos ser um grupo de casais... Mas depois... hehehe Não é muito bonito, eu sei, mas os gajos a olharem pá cambada de malucas que só faziam era dar estrilho numa janta de gaijas no dia de S. Valentim... E as trombas das respectivas pq n tinham a atenção desejada... HAHAHA Só me consigo rir!
Sim, é um facto. Sou contra as convenções, as tradições, as prospecções e outras merdas acabadas em ões... Bom, nem tudo, mas isso agora não vem ao caso...
Vai daí, paneleirices de coraçõezinhos, peluchinhos, mensagenzinhas, surpresazinhas e jantarinhos à luz de velinhas... Phone-ix (passo a publicidade, mas eu sou uma gaija educada e não posso dizer Foda-se à boca cheia), não há cú que aguente...
Pior: não há blog que não fale do Tio Valentim... E eu, como gosto de fugir à regra, este ano até lhe dedico um post e tudo... Hein?!?!?! Ó Valentim... Isto é que é!!! Água mole em pedra dura... Não tarda, à força de tanto me entrares pelos olhos e ouvidos adentro, ganhas mais uma adepta... Xôôô, Vá de retro Satanás!!! A mim não te pegas tu!!!
Perdoem-me os mais sensíveis, mas estas cenas puramente consumistas dão-me cabo do juízo...
E eu, que sou Sportinguista, até me vou dar ao luxo de ver o Benfica, hoje... Irra!!!

5 Comentários:

Às fevereiro 15, 2008 7:59 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Lol. E foi o melhor post de S. Valentim que li!
Beijos

 
Às fevereiro 15, 2008 1:06 da tarde , Blogger grão de pó disse...

bem, de valentim também tens o outro, a inaugurar o 1º salão erótico de gondomar, mt bem enquadrado (e de olhar compenetrado) entre duas meninas de tanga =)

qt ao malfadado, podemos reinterpretar o manifesto de almada negreiros num:

"morra o valentim! morra! pim!"

até rima =)

 
Às fevereiro 15, 2008 1:13 da tarde , Blogger bruno e.a. disse...

ó catarina, não gostas de pelúcia!
de ursinhos manhosos?
de flores velhas e mofadas compradas aos qué frô!?
de ir a restaurantes cheios de casais que só lá vão uma vez por ano?

não gostas da cupidolândia instaurada?

Respondeste não a todas elas?
então estás a provada...

 
Às fevereiro 16, 2008 12:49 da manhã , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

o meu blog censurou esse dia... :D

 
Às fevereiro 23, 2008 12:46 da tarde , Blogger Catarina disse...

pitucha,
qta honra!!! Obrigadinhesss...

grao_de_po,
Eu continuo a votar numa comemoração de gaijas... Tipo contra-corrente a boicotar o ambiente pseudo-lamechas, pseudo-harmonioso, pseudo-romântico que nos entra narinas adentro e provoca ataques de espirros ;) nheca nheca nheca

bruno,
não, não, não, não, não, sim... Bolas!!! Não fiz o pleno...

miguel f. carvalho,
N me consegui calar... Q irritação. Tanta paneleirice junta...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial