quinta-feira, junho 07, 2007

Vamos às cuecas...

É daquelas coisas de que não se ouve falar... Toda a gente tem, toda a gente usa, toda a gente compra, toda a gente escolhe e tem preferências... Mas ninguém diz "fui às compras... Comprei umas cuecas tão giras e práticas e do tamanho ideal e ficam-me tão bem e a cor é fantástica"...

Pois que hoje vou comprar cuecas... Sim cuecas, porque não? A malta não entra em 3 ou 4 ou 5 ou mais lojas diferentes para comprar um par de calças? Ou um casaco? Ou uns sapatos/sandálias/Sapatilhas (sim A., o Destemido, esta é para ti...)/Ténis??? Pois que hoje vou às cuecas. Tamanhos e feitios à parte, que isso depende dos gostos e das sensibilidades, é costume a malta ter atenção aos tecidos... Há quem não se dê bem com a licra... Há quem não goste de costuras... Há quem tenha comichões com rendas... Enfim... Isto de comprar cuecas começa a ser uma ciência e é preciso ter olhinho aberto!!!

Também há a parte dos soutiens, mas isso são outros 500, e eu que sou uma cachopa que não gosta de experimentar roupa nas lojas (farto-me depressa e não tenho paciência pó despe e veste e veste e despe...), prefiro aguardar que me cheguem os últimos exemplares adquiridos da nova colecção da VS, vindos directamente do outro lado do Oceano, pela mão da sis... Não tardam muito e a malta que conhece fica adepta de 2 ou 3 modelos e não quer outra coisa... Além de que há sempre a facilidade da troca, em caso de não gostar, ou de o tamanho estar desajustado... Sim, que isto de comprar soutiens é que é uma verdadeira ciência... Além de todos os cuidados que se tem (ou deve ter) com as cuecas, há toda uma panóplia de outras questões a considerar... tamanho e copa, apoio e sustentação... isto para não falar da forma... Além dos típicos soutiens de desporto para os quais devemos ter algumas atenções específicas, há os "sem costas", "com ou sem arame", alças de silicone, alças cruzadas, alças largas ou estreitas, próprios para decotes profundos, adequados para andar com as ditas perto da testa... ou mais discretas e arrumadinhas... e depois de tudo isto há a questão do conforto... O soutien óptimo é aquele que não se sente e não se percebe por debaixo da roupa... Ora, só esta introdução à ciência da compra de um soutien já me cansou... e como sou MESMO muito esquisita na compra desta singela peça de roupa... fica pa outras aventura...

Por hoje... vamos então às cuecas!!!

2 Comentários:

Às junho 08, 2007 1:51 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Sim senhora...VS, vindas de NY pela mão da sis...Há malta mta vaidosa!!! LOL
Mas tu a ver que és uma expert no assunto. Se fosse gaja, ora pois tinha aqui uma bela oportunidade para pedir alguns conselhos..."Òfaxavor, faça o obeséquio de me dizer qual a cueca ideal para mim, e já, agora se não fôr pedir muito, diga-me qual o soutien ideal para guardar estas "meninas" de forma confortável"...lol
Espero, ao menos que tenhas ficado satisfeita com as compras e que "as" tenhas comprado ao teu gosto...
;-)
Beijinho

 
Às junho 08, 2007 8:59 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
hehehe não é uma questão de vaidade, meu caro... Eu é que tenho uma pele muito especial e não uso assim qualquer coisa, convenhamos... :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial