segunda-feira, junho 04, 2007

Dias difíceis...

Noite violenta degenera em dia complicado...

4 marmanjos na praia. Vento na praia. Entardecer meio desagradável na praia. Malta que não tinha almoçado. Restaurantezinhos e petiscos fantásticos mesmo ali ao lado...

Vão os 4 marmanjos para o meu cantinho favorito eram umas 17h... Começou-se com uma coisa soft acompanhada de uma bela cerveja... Depois de algumas cervejas passamos para o vinho... Saímos do Restaurante já passava das 23h e a modos que deitamos abaixo 4 garrafas de vinho... A mim ainda ninguém me conseguiu provar que as garrafas não estavam rotas... aquilo desaparecia tão rápido!!! Depois, como se não chegasse, ainda abancamos cá em casa a comer pão quente com manteiga e... vinho!!! E foi mais 1 e meia...

Deitei-me praticamente às 2h. O despertador tocou às 6h e lá fui eu ginasticar!!! às 7h30 da madrugada já eu estava agarrada à passadeira a dar-lhe com força... Escusado será dizer que o dia não foi fácil...

A meio da manhã deu-me uma quebra daquelas... Peguei no telemóvel, e marquei o despertador para daí a 15 minutos... Fechei a porta do wc, baixei a tampa da sanita, sentei-me e encostei-me ao rolo de papel higiénico... Foram só uns 10 minutinhos... Juro que não foi mais!!! Saí de lá como nova... e melhor, enfrentei a reunião sem bocejar uma única vez!!! Ahhh pois é!!!

3 Comentários:

Às junho 04, 2007 9:28 da tarde , Blogger LFC disse...

Eu não te vi durante a manhã toda, mas se dizes que foram 10 min. acredito...

 
Às junho 04, 2007 10:59 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Ai se o chefe te apanha a dormir no WC, vai aos arames...
Aí depois é que começas a ter dias difíceis...
:-)

Mas tenho que admitir que esse programinha não foi nada mau, não senhora!! Petiscos, bem regados e no final pãozinho quente...bem regado!

Tu estás lá, miúda! Estás lá!LOL

Beijinhos

 
Às junho 05, 2007 10:07 da tarde , Blogger Catarina disse...

luis filipe,
não sejas má-língua ófaxavor... Eu andava por lá, tu é que não. E depois fui pá reunião, tá?!?!?! Não inventes que depois disto a minha fama já é suficientemente má...

ele há horas assim,
foi só uma vez, tá??? Pode ser??? Juro que não repito... nos próximos 2 ou 3 meses... E o dia foi muito bem passado! Acredita!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial