domingo, março 11, 2007

Um serão diferente!!! #2

Ora, já que estamos numa onda de fazer coisas diferentes... vamos lá a mais um serão diferente: ao fim da tarde, de volta à minha cadeira de baloiço e a apanhar o último resquício de sol deste fim-de-semana, a vizinha do lado mete conversa. Só por so é de estranhar, mas vamos lá ver o que tem a cachopa para me dizer: "Ó vizinha, já viu isto? Não há paciência!!! Já começa a ser demais. Aliás, acho que é uma vergonha!!!", ao que retorqui: "desculpa, vizinha, mas não percebi.", "Não me diga que tem televisão...", "Hum???", "Não tem pois, não?", "Não sei... Ainda hoje não a liguei"; "Mas não há desde ontem..."; "Hum, deixe-me ver"... Agora que penso nisso não ligoa televisão desde... desde... desde... epá, nem me lembro... sei lá... desde Domingo passado? Será que não liguei a televisão durante a semana??? Bom, o que é facto é que a dita só me dá chuva... "Vizinha, de facto tem razão, não há televisão"... "E também não há luz nas escadas!!!"; "Ahhh!!! Mas isso eu notei! Custou-me acertar na fechadura ontem à noite..." :)

Domingo costuma ser o dia em que vejo televisão... Mas não há drama... Rendo-me às evidencias e ando a passear por aqui, aqui e aqui.

Sonhar nunca fez mal a ninguém, e convenhamos... não vai ser difícil... É apenas uma questão de tempo... e decisão...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial