domingo, março 04, 2007

Lá fora chove...

... mas cá dentro nao!!! Lá fora está frio, mas no meu sofá, debaixo da manta não... Lá fora não se faz nada, mas cá dentro... também não!!! Ora, co o é Domingo, a praia está mesmo ali mas não me quer receber, o sol só espreita de quando em vez e tenho um DVD novo que ainda não vi...

Chaveninha de café seguida de chaveninha de chá para aquecer por dentro... uns bombons para adoçar o estômago, que a malta também merece destes mimos... sofá, manta, gatos, comando na mão, estores ligeiramente corridos e zinga!!! Aqui vou eu ao sabor de "The Others"... E depois sáo "Prision Break", e depois é hora de lanche e depois dá o "Grey's Anatomy", e depois o telejornal, e depois o Prof. Marcelo e algures no meio disto tudo o meu Spoooorting!!! e prontesssss... Assim se passa uma tarde de Domingo chuvosa...

2 Comentários:

Às março 06, 2007 7:48 da tarde , Blogger Eumesma disse...

E que belo dia deve ter sido esse, apesar do frio, da chuva...

Se o dia foi inventado para o dencanso, temos ke respeitar essa permissa..ehehhe

:-)

 
Às março 06, 2007 10:24 da tarde , Blogger Catarina disse...

eumesma,
e quem sou eu para quebrar estas correntes... Domingo é Domingo!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial