domingo, agosto 27, 2006

UPSSSSSSSSS

Surgiu-me uma dúvida relativamente a uma factura e tentei encontrar uma antiga... Qual não foi o meu espanto quando consegui juntar tralha para arquivar que somava nada mais nada menos que uma pilha com altura equivalente a uma resma de papel... Sim, uma resma! 500 folhas!!! Claro que não tinha 500 folhas para arquivar, mas mesmo dando o desconto de papel manuseado, convenhamos, é algo digno de registo.

Deitei mãos à obra, e apercebi-me que ainda este ano não tinha feito arquivo. Ou seja, desde que estou na casa nova que as contas e respectivos contratos não estavam devidamente arrumados. O serão foi longo e a manhã ocupada. Não está tudo feito... Mas apenas porque já não tenho dossiers livres. Tenho que ir comprar mais e, aí sim, ficará tudo certinho, direitinho, como deve ser.

Que nada se diga ou comente: mas acho que estou mesmo é a fazer o aquecimento para começar a pensar em pegar na tese... E sim, a tese volta à baila!!! Será desta???

2 Comentários:

Às agosto 31, 2006 10:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tese? Que tese? Sobre o quê?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
Às setembro 01, 2006 4:08 da tarde , Blogger Catarina disse...

jaime,
é um monstro que me persegue há uns tempos... Deveria estar mais que acabada, mas a vontade e os contratempos têm variado na razão inversa... O tema é a adesão da Turquia à UE e pretende pôr (finalmente) fim ao Mestrado em Economia e Estudos Europeus.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial