quarta-feira, julho 06, 2005

Desabafo

Há alturas em que a independência é tudo... a liberdade... esta sensação de tudo poder sem necessidade de nada dizer ou justificar... ou sequer haver a preocupação de incluir um qualquer outro em planos de última hora.
Faz-me bem o "bora até...?"; "bora!!!"
O não ter de : "Epá deixa-me fazer um telefonema para ver se quer ir..."
É uma verdadeira lufada de ar fresco e, sinceramente, não sei se se consegue voltar a mudar o ritmo de uma vida... Ou se se quer... A mudança foi tão, mas tão difícil... não me sinto disposta a abdicar das pequenas vitórias desta mudança! Mesmo sabendo que todas as mudanças trazem vitórias novas; apetitosas; talvez até bem mais simpáticas...
Só sei que o que tenho me sabe bem, apesar de em alguns momentos sentir a nostalgia dos sentimentos... Será que alguém percebe o que isso é? Isso da nostalgia dos sentimentos? É daqueles conceitos nítidos no nosso entendimento, mas dos quais não se consegue dissertar...

1 Comentários:

Às julho 07, 2005 10:48 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela, é o timming... o timming é que trama o pessoal...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial