domingo, novembro 11, 2007

Momento Nostalgia...



... a meio da tarde, entretida que estava com as minhas coisas, sentei-me no sofá para lanchar. Acendo a televisão e qual não é o meu espanto... Ao primeiro som e ainda sem imagem reconheci algo... À primeira imagem percebi que não estava enganada. Estava a dar um filme que vi dezenas de vezes. Era daqueles que, na altura em que saiu, sabia falas de cor... sabias as sequências do filme... Era um verdadeiro vício. Qual teenager comum, tinha os cadernos forrados com imagens do Daniel Day-Lewis, bem como do filme. Tinha posters no quarto... E a banda sonora... Foi um dos primeiros CD's que comprei. Seguramente a minha primeira banda sonora.


(péssima qualidade de vídeo, mas a música está intacta...)

Cheguei a sonhar que naquela época, o meu esquema na Patinagem, podia ser com aquela banda sonora... Hoje ainda toca de quando em vez... Alto! Sempre alto! Já não tenho a mesma fixação pelo Daniel Day-Lewis, embora ainda o ache um homem bastante interessante. O filme há-de ser sempre uma das minhas referências. Mas a banda sonora... essa acompanhar-me-à sempre...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial